O Grupo Mercantina tem novidades: dois hambúrgueres e quatro pratos de caril. Disponíveis em delivery, através do Mercantina Take The Box, e take away na Mercantina Alvalade e no Bistro 37, os hambúrgueres têm carne 100% Black Angus.

O smash double bacon burger junta aos dois hambúrgueres, ingredientes como bacon, queijo cheddar, maionese de bacon, tomate e alface. O Parmesan Caesar Burger é ideal para amantes de queijo e inclui, além da carne, parmesão, queijo cheddar tomate seco, alface e molho caesar. Ambos são servidos com batata frita, que está incluída.

Estas duas novidades juntam-se ao Take The Box Burguer, Truffle Burger Cheeseburger, Double Cheeseburger, Chicken Burguer e Kids Burguer.

A pensar nos apaixonados por comida mais picante, a Mercantina Take The Box criou dois pratos de caril verde e dois pratos de caril vermelho, disponíveis apenas em delivery e take away da Mercantina de Alvalade.

O caril verde thai de camarão (14,80€) é composto justamente pelo caril de camarão com leite de coco, ao qual se junta kaffir, lemon grass, bróculos, malagueta verde e coentros. Com exatamente os mesmos ingredientes, o caril verde thai de frango (14,50€) apenas substitui a proteína por frango.

Também com as mesmas opções de peixe e carne foram criados os pratos de caril vermelho thai de camarão e caril vermelho thai de frango, com caril de camarão ou frango com leite de coco, gengibre, lemon grass, coentros, lima, pimento vermelho e manjericão. Todos os pratos são acompanhados por arroz thai que está incluído.

Os dois hambúrgueres e o caril de frango verde e vermelho estão também na Uber Eats com a promoção de lançamento: ao encomendar um recebe outro igual.