Os restaurantes Dr. Bernard e Palms, situados a alguns metros de distância no paredão da Costa da Caparica, reuniram um conjunto de novidades.

Todas as semanas, de quarta-feira a domingo, decorrem diferentes atividades associadas à gastronomia ou à música, procurando ainda promover artistas emergentes ou talentos gastronómicos locais.

Todas as terças são dias de Taco Tuesday no Dr Bernard. Entre as 16h00 e as 19h00, qualquer variedade de Taco e um Frozen Margarita ficam por 10€.

A meio da semana o Dr. Bernard recebe o POP-UP dos Didumos, os gémeos franceses que trouxeram para Portugal a receita de Galette Francesa à base de Trigo Sarraceno tradicional 100% Gluten Free. ‘Didumos’ significa ‘gêmeos’ em grego antigo, e todas as quartas-Feiras, das 18h00 até ao fecho, vai ser possível desfrutar de uma refeição diferente. Todas as quartas-feiras, o Palms recebe o Jazzativo, uma adaptação do Aperitivo Italiano ou Happy Hour Italiano, a partir das 18h00.

Na Quinta-feira, o chef Miguel Rodrigues assume o Dr. Bernard Bar para um Oyster Pop Up onde serão apresentadas tapas do mar. O chef conta com passagens pelas cozinhas de Nuno Bergonse, André Veríssimo, Pedro Abril, entre outros. No vizinho Palms, a cada

duas semanas, Xavier Magescas, Restaurant Manager & Head Sommelier, convida para uma série semanal de provas de vinhos Friends & Wine, a partir das 16h00.

As sexta-feiras no Palms são de Palms Fish Friday. O Chefe húngaro David Liptay, à frente do conceito Palms Blitz, vai apresentar pratos de peixe e marisco, feitos no forno Blitz e com a sua típica reinterpretação.

Ao Sábado e Domingo, o Blitz Pizza apresenta o Wake & Bake Brunch. Cada prato é preparado diretamente do forno para o cliente. Desde a Panqueca de Requeijão Doce aos Ovos Turcos Assados, com as pizzas do Blitz. O brunch acontece sábados e domingos, das 12h30 às 16h30, mediante reserva. 

O Palms também dá música com a série musical mensal de Tiago Miranda, DJ residente do Lux Fragil, em Lisboa. Vai recordar o clima dos gangues de surf dos anos 60 de Venice Beach, Califórnia, sempre no segundo Sábado de cada mês, a partir das 18h00.

É possível encontrar toda a agenda semanal no novo site Dr. Bernard, onde estão disponíveis também os produtos de Merchandising da marca, tais como Hoodies, T-Shirt DRB e Palms.