O Onyria Quinta da Marinha Hotel, na zona de Cascais-Sintra, começa 2021 com um programa de desintoxicação do stress e da ansiedade: o Detox Stress para 2021.

Trata-se de um fim-de-semana inteiro dedicado ao relaxamento, meditação e alimentação saudável.

Além do alojamento com pequeno almoço, o programa especial inclui diversos workshops de gestão de stress, relaxamento, meditação, respiração consciente ou mesmo alimentação saudável, entre outros temas, que serão abordados pela especialista e criadora do Método CME de Gestão de Stress Integrado - Corpo, Mente e Espírito -, Conceição M. Espada.

Os momentos de formação serão intercalados com atividades de meditação, chi kung ou passeios na natureza, mas também com refeições saudáveis ou pausas para tomar um chá.

No sábado poderá adormecer ao som do relaxamento e, no domingo, fazer um passeio meditativo, ainda antes do encerramento deste programa especial, que inclui a oferta de kits de exercícios para o quotidiano - que os hóspedes poderão depois utilizar na sua vida diária. O programa tem o valor de 520€ / pessoa, com alojamento e refeições.