A Garden Gourmet decidiu expandir a oferta "vegillicious" para o mercado Grab&Go, com Snock feito com Garden Gourmet, uma opção para quem procura uma refeição rápida sem abdicar do sabor.

Ideal para vegetarianos ou flexitarianos, a nova gama oferece uma variedade de opções desde saladas, wraps, sandes, e hambúrgueres à base de proteína vegetal.

Tiras Veggie e Chutney de Manga, Sandes de Tiras Veggie e Mozzarella, Tiras Veggie Cevada Balsâmico, hambúrguer Burger Deluxe e Mostarda, Pastas para barrar são algumas das opções.

Snock feito com Garden Gourmet é uma parceria com a empresa nacional GL.SA, com detentora das marcas Snock e Sonatural, que promete conquistar um lugar de destaque nas preferências de quem quer optar por refeições prontas como parte de um estilo de vida saudável.

A novidade já se encontra disponível em Portugal, na loja online da marca (shop.sonatural.pt), nas superfícies comerciais Auchan, El Corte Inglés, Meu Super, Apolónia e Portela Cafés, e também nos postos de combustível da Galp, BP e Cepsa.