A Panidor acaba de lançar uma nova embalagem para o snack com carne bovina da raça Aberdeen Angus, o Crusty Black Angus.

Com um formato de pastel de nata, mas com um recheio de carne picada de bovino, a nova proposta deverá diferenciar-se pelo formato e sabor.

Os produtos ultracongelados têm vindo a conquistar cada vez mais consumidores em Portugal, 

num mercado em que, até há bem pouco tempo, os ultracongelados se resumiam principalmente ao peixe e seus derivados. Com a pandemia verificou-se um crescimento na procura por produtos congelados, fáceis e rápidos de preparar, e acima de tudo, que oferecem a possibilidade de serem conservados por longos períodos de tempo sem perderem a qualidade.

Disponível em embalagens de 6 unidade com 60g cada, o produto deve ser colocado no forno durante cerca de 15 min. O produto Panidor é destinado ao linear em frio negativo dos hipers e supermercados e  foi reconhecido com o selo Sabor do Ano 2020.

“Com esta nova gama, queremos dar a todos a oportunidade de ter um produto de elevada qualidade, em casa. Com a Panidor temos a melhor massa folhada, com a Black Angus a melhor carne e com a mistura dos dois temos a combinação perfeita”, afirma Marta Casimiro, Administradora da Panidor.

A Panidor é uma empresa de padaria e pastelaria ultracongelada sediada em Leiria, com mais de 25 anos de história e que está presente em mais de 25 países.