Ciente de que o consumo em casa aumentou com os portugueses a realizarem, em média, mais três refeições em casa devido ao confinamento relacionado com a pandemia da COVID-19, a Pescanova reforçou os formatos familiares para alguns dos seus produtos.

De acordo com a Ana Vicente, Diretora de Marketing da Pescanova, “vivemos tempos diferentes e difíceis, mas acreditamos que a mesa continua a ser um lugar de união, convívio e prazer. Queremos, por isso, retirar o peso da cozinha e das tarefas que lhe estejam associadas como seja, por exemplo, o planeamento das várias refeições, para que este seja apenas um momento de partilha de experiências entre todos. Estes novos formatos são essenciais para a organização familiar, uma vez que têm uma maior quantidade de produto, são mais económicos, e permitem às famílias reduzir as deslocações aos supermercados e grandes superfícies comerciais, mantendo, claro, o sabor e a qualidade a que estão habituados.”

Agora, às Barrinhas, à Pescada Panada, aos Peskitos, Nuggets e às Tiras do Mar, juntam-se os Filetes de Pangasius, as Argolas do Mar e os Caprichos do Mar com nova receita com embalagens de 1 kg.