A MyIced criou uns baldes de 1 kg de bobas gelatinosas para entrega ao domicílio, com três sabores à escolha: maçã verde, manga e morango.

As bobas são esferas de gelatina com xarope de fruta no interior, ideal para preparação de bubble tea, para decoração e confeção de pastelaria ou até decoração de um cocktail.

Estão também disponíveis para venda os kits DIY para preparar os bubble tea, assim como para confecionar as panquecas e crepes MyIced, sempre acompanhados com extras à escolha como: cremes de barrar com sabor a bolacha caramelizada com pedaços crocantes, creme de chocolate com pedaços de avelã, creme de chocolate branco, coco e avelã e creme de bolacha negra.

João Gouveia, gestor nacional da marca, salienta o crescimento da procura online pelos bubble teas da MyIced: através loja online MyIced, que em tempos de confinamento tem assegurado parte da relação comercial com os clientes da marca, foram vendidos nas últimas semanas mais de 100 kits de bubble tea e 43 conjuntos de palhinhas metálicas.

Para além da venda destes produtos disponíveis para entrega em todo o país, as lojas MyIced de Ponte de Lima, Braga, Penafiel, Viseu, Santarém e Setúbal continuam a assegurar a venda e entrega ao domicílio dos produtos frescos da marca.