Na época de regresso às aulas e ao trabalho, a Pescanova apresenta as Barrinhas de Pescada com Limão que podem ser cozinhadas no forno.


As novas Barrinhas de Pescada já vêm temperadas com limão e basta colocá-las no forno durante 15 minutos para estarem preparadas.


“A pensar na necessidade de uma alimentação saudável, estas Barrinhas de Pescada com Limão da Pescanova mantêm as caraterísticas nutricionais de uma matéria-prima de primeira qualidade. Através de um processo de elaboração único, é possível processar o peixe desde congelado e assim manter a qualidade dos ingredientes desde a captura no mar até ao seu consumo”, refere a marca em comunicado.


As novas Barrinhas de Pescada com Limão têm o símbolo de “Pescanova Blue”, um programa de sustentabilidade do Grupo Nueva Pescanova, que obriga à conservação e utilização sustentável dos recursos naturais.

Além disso, o grupo implementa medidas contra a pesca ilegal ou a poluição do meio marinho, assim como as premissas em matéria de aquicultura sustentável e bem-estar animal. Adicionalmente, são estabelecidas as bases relativamente à responsabilidade laboral, à biodiversidade e à economia circular dos subprodutos da pesca.