A marca Santini volta a inovar e lança sabores diferenciados para o verão. Bola de Berlim, papaia e figo são as novas propostas para consumo na loja ou para encomendas em casa.

“O gelado com sabor a Bola de Berlim é um dos sabores de sucesso do verão, pois todos os anos regressa para refrescar os fãs. Já os sabores de papaia e figo também fazem as delícias dos nossos visitantes”, afirma Marta de Botton, administradora da Santini. “E como pretendemos estar sempre a surpreender os nossos apreciadores, no próximo mês de agosto, teremos mais novidades com sabores de fruta da época, vinda diretamente dos nossos produtores nacionais”, reforça Marta de Botton.

No que respeita a serviços, a Santini, que tem diversos espaços a nível nacional, também tem novidades. Na loja de Carcavelos há um atendimento Santini Express à janela para copo ou cone; em Belém e à porta do Museu dos Coches encontra-se a Vantini e na nova loja do Chiado, com abertura para breve, também haverá atendimento express à janela.

A marca acaba de alargar também o seu leque de pontos de venda em parceiros. Há novos restaurantes com gelados Santini na carta de sobremesa e uma nova presença no SuperCor El Corte Inglés, através de venda de caixas de 0,5 litros.