Com uma colheita de 2019, o Terras de Lava Branco 2019 chega ao mercado mesmo a tempo de refrescar os dias quentes de verão.

“Com muita frescura e mineralidade, Terras de Lava Branco 2019 surge com um aroma de frutos tropicais e cítricos num harmonioso conjunto vulcânico. Este vinho é a companhia perfeita para acompanhar pratos leves como peixe, marisco ou até sushi”, diz o produtor.

Terras de Lava Branco 2019 O vinho da Cooperativa Vitivinícola do Pico – Picowines – surge após quatro anos sem produção, sendo um dos vinhos mais conhecidos da insígnia, “e que reflete o crescimento da Picowines e da viticultura da Ilha do Pico”, refere Pedro Cavaleiro, Coordenador Geral da Picowines.

O vinho Terras de Lava Branco 2019 vai ser comercializado ao PVP recomendado de 10,99€, quer online quer em várias garrafeiras do país.

 A Cooperativa Vitivinícola da Ilha do Pico (CVIP) nasceu em 1949 com 21 fundadores, tendo a sua produção iniciado em 1961, com as castas nobres, Verdelho, Arinto e Terrantez do Pico. O primeiro vinho da CVIP, com o nome “Pico”, é lançado no mercado em 1965. Atualmente, a Cooperativa do Pico é liderada por Losménio Goulart.

FICHA TÉCNICA