São 30 os produtos disponibilizados pela loja digital da Vitacress para que cada consumidor possa agora compor um “Cabaz à Medida”, por um valor mínimo de 20€.

Seja numa lógica de complementaridade – através da junção de mais produtos aos cabazes de base – ou de flexibilidade – permitindo uma seleção totalmente personalizada –, o “Cabaz à Medida” tem entrega gratuita e está disponível em todo o território continental.

“Desde que foi lançada em abril, a loja online da Vitacress continua a crescer. Depois de termos começado com entregas ao domicílio de cabazes selecionados pela marca, conseguimos agora passar para o consumidor a escolha dos produtos que quer receber, dando-lhe, por exemplo, a possibilidade de privilegiar saladas refeição, para levar para a praia ou escritório, ou snacks saudáveis para as crianças”, avança Nuno Crispim, diretor de Marketing da marca.

As framboesas e os mirtilos, por exemplo, apenas podem ser adquiridos na loja online, são dois exemplos dos diferentes produtos que podem agora ser acrescentados a qualquer seleção. Na plataforma digital estão também disponíveis vários vegetais – como o agrião de água ou a rúcula selvagem –, as saladas com misturas de folhas baby, os snacks de cenoura baby ou tomate cherry, as ervas aromáticas, batata branca e doce e ainda os complementos para as saladas, como os croutons ou mix de sementes e frutos.

A Vitacress disponibiliza também as saladas refeição, prontas a consumir em qualquer lugar, e ainda uma seleção de folhas de produção biológica ideais para saladas ou para sopas.