As Buddha EnergyBars (barras energéticas veganas), as Buddha Protein Bars (barras proteicas veganas) e dois novos sabores de Aveias Divinas - Aveia DivinaAmêndoa, Maca & Canela e Aveia DivinaAmendoim & Framboesa são as novidades da Iswari para o mercado português.

 

As Buddha Energy Bars, vieram substituir as anteriores barras energéticas, com uma nova receita e cinco combinações diferentes de superalimentos e sabores: Açaí-Morango-Banana; Alfarroba-Avelã; Beterraba-Quinoa-Mirtilo; Cacau-Guaraná e Maca-Baunilha.

Com 35g, possuem um alto teor de gorduras insaturadas e, pela sua elevada percentagem de frutos secos (avelãs e amêndoas), são saciantes e energéticas, já que combinam os açúcares da tâmara com a fibra presente nos frutos secos, nas sementes e no trigo sarraceno.

As barras Buddha Energy são pensadas para os lanches e para quem quer garantir ou aumentar o consumo regular de frutos secos e sementes.

As Buddha Protein Bars, estreiam uma nova categoria de produto e são fontes de proteína. Disponíveis em duas variedades de sabor: Chia-Limão-Spirulina e Cacau-Amêndoa torrada, destinam-se a quem pretende aumentar o consumo de proteínas entre refeições sendo ainda uma solução conveniente para o momento pós-treino, como explica Tiago Sousa, diretor de marketing da Iswari: “Pela adição de proteína de arroz e de ervilha, as Buddha Protein Bars têm um teor de proteína reforçado, aportando maior variedade e densidade de nutrientes do que um batido proteico. Por outro lado, o seu teor de açúcares, para além de fornecer energia, contribui ainda para repor o glicogénio muscular (reservas de açúcar) gasto durante o exercício físico, pelo que estas barras são um ótimo snack para se consumir depois do ginásio”. Já a spirulina e o cacau, presentes respetivamente nos dois sabores das barras Buddha Protein, são ambos superalimentos de alto teor em magnésio, ferro e potássio, minerais que contribuem para a manutenção e recuperação muscular.

As barras Buddha Energy e as barras Buddha Protein são isentas de glúten e 100% de origem vegetal, sendo adequadas para celíacos e para veganos.

Por último, as novas Aveias Divinas - Amêndoa, Maca & Canela e Amendoim & Framboesa vêm juntar-se às outras duas variedades na categoria de pequenos almoços. São adequadas para preparar um pequeno almoço de papas de aveia de forma instantânea, bastando juntar água, leite ou iogurte, não sendo necessário cozinhar o produto.

A par com os flocos de aveia sem glúten, as Aveias Divinas são ainda enriquecidas com sementes e trigo sarraceno moídos.  

 

Os novos produtos da Iswari já se encontram à venda no site da marca, nas lojas Celeiro e outras lojas especializadas por todo o país, sendo que as Buddha Protein Bars e Buddha Energy Bars estarão ainda disponíveis, em breve, em alguns hipermercados.