Luso SwanA Água de Luso acaba de lançar no mercado nacional uma nova garrafa de vidro. O lançamento da nova garrafa de vidro visa substituir a atual garrafa no mercado, estando disponível para o canal Horeca e em Hipers e Supermercados, nos formatos 25 cl, 50 cl, e 1 litro, em tara retornável.

A nova garrafa inova ao apresentar uma silhueta icónica e o símbolo da marca, a Pureza, que foi introduzido na parte inferior da garrafa, que passa a ter uma cor azulada. A nova garrafa de vidro inclui também uma cápsula de rosca que permite ao consumidor uma abertura mais fácil.
 
A nova embalagem envolveu um investimento significativo na fábrica e a produção de cerca de vinte milhões de garrafas em fornecedores nacionais. O desenvolvimento do design da garrafa e do rótulo contou também com criatividade portuguesa.

“Com esta renovação, que aposta no design, permite que se crie maior valor emocional com os consumidores, de uma marca que ao longo de décadas foi renovando a sua imagem exterior através da modernização e atualização dos rótulos e cápsulas. Este é mais um passo em frente de uma marca que quer continuar a ser a preferida dos consumidores portugueses” sublinhou Luís Prata, Diretor da Unidade de Negócios de Águas e Refrigerantes.