A Imperial anunciou o portefólio para a época de Natal, após revelar também o novo visual gráfico da marca Regina.

Saborear um “prazer orgulhosamente nosso”, porque faz parte da memória coletiva nacional é a mensagem-chave da “nova” Regina e que está patente, também, nos vídeos da campanha, agora lançados em formato digital e disponíveis no Youtube.

Os anúncios, que retratam diferentes cenários e atividades que tirariam os personagens da sua zona de conforto, culminam na partilha de um momento confortável enquanto saboreiam Regina.

Para a época de Natal, a marca tem novos produtos, como três propostas de bombons: bombom de chocolate de leite com recheio de amêndoa e wafer, bombom de cacau 70% e recheio de trufa, e um sortido dos dois sabores.

Em 2023 há um Pai Natal com três quilos e 65 centímetros de altura, acompanhado dos produtos icónicos, como a Caixa de Furos, a gama Regina Sombrinhas Natal e a gama Regina Fantasias Natal. A Regina sugere ainda uma outra novidade: a Regina Wafer, um snack crocante coberto de chocolate.

 Na marca Jubileu l Sabores as caixas de bombons d’Or ganham dois novos sabores, Café e Coco, disponíveis em caixas de 180 gramas. A Pintarolas tem também uma tablete com drageias de chocolate, o Boneco de Neve com um sortido de figuras de chocolate, um tubo e uma saqueta Pintarolas, o Postal de Natal, que contém cinco tubos, e a Bola de Natal.

Como o Natal é a desculpa ideal para cozinhar mais, a Pantagruel apresenta opções variadas. Pantagruel Avelã, Pantagruel Caramelo e Sal, Pantagruel Chocolate 70% Cacau, Pantagruel Chocolate 85% Cacau (sem glúten), ou as Pepitas de Chocolate são algumas das opções disponíveis.