A Quinta da Alorna, marca de vinhos da Região Tejo gerida pela quinta geração da família Lopo de Carvalho aposta agora num novo visual gráfico, sob a assinatura “Quinta da Alorna. Tanto por descobrir”.
Na nova imagem destacam-se o octógono, elemento que acompanha a marca há várias décadas, e a referência Quinta da Alorna que reforça a origem dos vinhos, produzidos exclusivamente com uvas da propriedade. A imagem do palácio continua a marcar presença, mas surge agora de forma descentrada. A criatividade ficou a cargo do Atelier Rita Rivotti.
A Quinta da Alorna está a apostar também numa nova estratégia de marketing onde as redes sociais irão assumir um papel relevante na comunicação com o consumidor. Para além da renovação do site, a marca contará ainda com um novo filme institucional e novos materiais de ponto de venda.
“Este é o início de um processo de reafirmação da marca no mercado. Com esta renovação, a Quinta da Alorna entra num novo ciclo assente numa forte estratégia de desenvolvimento da área de vinhos. Ambicionamos ser marca líder de mercado e reforçar o reconhecimento nacional e internacional da marca” afirma Pedro Lufinha, diretor geral.
Situada na margem sul do Rio Tejo, em Almeirim, a Quinta da Alorna produz diferentes castas tais como Castelão, Touriga Nacional, Cabernet Sauvignon, Alicante Bouschet, Arinto, Chardonnay e Fernão Pires.