Diferenciadoras, “cool”, com atuações artísticas e ‘storytelling’ de vinhos. É esta a promessa das experiências organizadas pela Chefs Agency, em conjunto com a Martins Wine Advisor na vertente vínica e com a Blue Collective, na vertente artística. P.L.A.C.E., porque People Love a Cool Experience, dizem.

“O P.L.A.C.E surge como uma unidade de negócio da Chefs Agency, com uma equipa independente e especializada nestes serviços. O conceito surge de uma evolução do serviço de Catering de Assinatura que a empresa desenvolvia nos últimos quatro anos, envolvendo os chefs com quem trabalhamos a nível nacional, mas adaptado às circunstâncias atuais, “ao novo normal” e às necessidades que com ele vieram. Os parceiros selecionados na área vínica e na área cultural foram decisivos para a valorização do serviço que apresentamos ao mercado” esclarece Patrícia Dias, diretora da Chefs Agency.

As refeições desenvolvidas à medida poderão incluir a presença do chef que as concebeu, caso seja essa a vontade do cliente. O serviço conta com nomes como o de Miguel Laffan, Vítor Sobral, Henrique Sá Pessoa, Tiago Bonito ou Benoît Sinthon.

De norte a Sul de Portugal, como nas ilhas, com 48 horas de antecedência, a festa ou ocasião especial pode ganhar forma e ser complementada com uma atuação artística, ou até mesmo detalhes temáticos.

Os amantes do vinho podem ainda adicionar o serviço de harmonização de vinhos, a cargo da Martins Wine Advisor, onde Cláudio Martins, tem ao seu lado o ‘sommelier’ Rodolfo Tristão.

No verão, estão previstos mini-eventos ao ar livre, em conformidade com as regras de segurança actuais, para um número máximo de 10 convidados. O P.L.AC.E. vai ser apresentado em Sintra, Marvila, Malveira e Coruche.