Começam hoje, 20 de maio, as conversas em direto que, até sábado, vão colocar Filipa Gomes e Gisela João, Carla Rocha, Ana Galvão e Joana Marques, António Raminhos e Catarina Raminhos, Ana Bacalhau e Rita Redshoes a falar sobre a Cereja do Fundão.

O primeiro direto, entre a chef Filipa Gomes e a fadista Gisela João estreia às 18h, inaugurando “As Conversas são como Cerejas”, iniciativa da Câmara Municipal do Fundão integrada na campanha 2020.

Quinta-feira, no mesmo horário, é a vez de Carla Rocha, Ana Galvão e Joana Marques se sentarem à conversa, num direto que terá como anfitriã Ana Galvão. Seguem-se António Raminhos e Catarina Raminhos, dia 22, também às 18 horas, na página de instagram de Raminhos. Sábado, o ciclo de conversas em direto encerra com Ana Bacalhau e Rita Redshoes, desta vez às 21h30. Os diretos decorrem nas páginas de Instagram dos convidados.

Concertada no âmbito do conselho consultivo da Indicação Geográfica Protegida da Cereja do Fundão e promovida pela Câmara Municipal do Fundão, a Campanha da Cereja do Fundão 2020 inspira-se no provérbio “As Conversas são como as Cerejas”. Até meados de junho está prevista a entrega em casa de Cereja do Fundão. Do programa constam ainda sessões de live cooking com o chef Martinho Moniz.