Sustos, travessuras, e uma oportunidade para ações de marca é o que nos traz o Halloween. A cervejeira Nortada não é imune à tendência e anunciou que, no Porto, a festa faz-se, a 31 de outubro, com os sons dos The Jack e os sabores da edição limitada Nortada Bloody Red Ale.

O lançamento da cerveja Bloody Red Ale surge no seguimento da aposta em fazer lançamentos regulares, de cervejas de edição limitada. É uma reinterpretação do estilo Red Ale, ao qual juntaram tomate e malagueta para criar uma cerveja de cor vermelha com um sabor frutado e ligeiramente picante.

Diana Canas, Mestre Cervejeira da Nortada, explica: “estas experiências são muito divertidas porque nos permitem reinventar os estilos tradicionais e utilizar ingredientes diferentes para criar produtos inovadores que oferecem sensações novas a quem os consome”.

A Fábrica estará aperaltada com decorações e há uma sobremesa especial, criada propositadamente para a ocasião. Para além disso, haverá também pinturas faciais, a partir das 20h00.

Atualmente, a Cerveja Nortada produz sete estilos de cerveja na sua gama permanente, em barril e em garrafa, que são vendidos em mais de 1000 pontos de venda do canal HoReCa (Hotéis, Restaurantes e Cafés) e nos maiores grupos de hipermercados, tais como Auchan, Continente, Froiz e El Corte Inglés.