‘Nem tudo é perfeito. Mas com Vigor alguns momentos chegam lá perto’. Este é o mote da nova campanha da marca de leite Vigor, que incentiva os consumidores a encontrar os pequenos prazeres da vida nos diferentes momentos de consumo.

«Os consumidores procuram cada vez mais os pequenos prazeres do dia-a-dia, assim como novos momentos de consumo. Estes dois filmes publicitários, num formato divertido, com o qual a audiência consegue relacionar-se, e com uma linguagem muito alinhada com a estratégia de Vigor, pretendem celebrar as experiências únicas que se conseguem alcançar com uma atitude positiva, com autenticidade e com um ‘espírito fresco’, mostrando que, mesmo quando nem tudo é perfeito, com Vigor alguns momentos chegam lá perto», sublinha Beatriz Andrade Ferreira, Gestora da marca Vigor.

Especialista em leite pasteurizado e a primeira marca de leite fresco em Portugal, há mais de 70 anos, revolucionou a sua operação ao assumir-se como um leite de proximidade, que privilegia os produtores locais, com uma cadeia de valor curta da origem até ao copo.

«Por tudo isto, Vigor é orgulhosamente diferente: um leite genuíno, cheio de carácter e com um sabor inconfundível, que esteve sempre à frente do seu tempo e em constante reinvenção, o que nos permitiu posicionar como líder no segmento de leite pasteurizado e aumentar para 7,6% a taxa de penetração nos lares portugueses, em 2022. Agora, através desta nova campanha, Vigor pretende inspirar os consumidores, mostrando que os pequenos prazeres da vida podem e devem estar sempre ao nosso alcance», conclui a gestora da marca.

A campanha evidencia ainda as razões da preferência dos baristas pelo leite Vigor.  Devido às suas características– a pasteurização a baixa temperatura que mantém o sabor fresco do leite e conserva mais nutrientes –, Vigor garante uma espuma com sabor e aroma sendo, por isso, reconhecido pelos baristas como a melhor opção para conseguir os melhores resultados na execução da latte art.

Com a criatividade da McCann e produção da Bombom, a nova campanha multimeios ‘Começa de fresco com mais prazer’, com presença em TV, digital e exterior.