Mostrar as práticas de sustentabilidade e de bem-estar animal e como se faz “o Bem, bem feito”. Assim é a campanha da Terra Nostra, que decorre até 31 de maio e que vai levar consumidores aos Açores.
Para isso basta “ligar ao Eduardo”: um dos 140 produtores reais certificados do Programa Leite de Vacas Felizes Terra Nostra, cujo número irá estar espalhado pelo país.
O Eduardo dá a conhecer algumas das formas como Terra Nostra faz “o Bem, bem feito”, através do voicemail, lançando-lhes também um desafio. Os que melhor responderem terão a oportunidade de receber uma viagem até à Ilha das Vacas Felizes, S. Miguel, onde podem conhecer o Eduardo e ver “com os seus próprios olhos” o trabalho desenvolvido pela Terra Nostra.
«Ambicionamos ser a marca mais natural e sustentável de laticínios, e trabalhamos diariamente para poder garantir um futuro mais verde a estas e às próximas gerações», afirma Yvan Mendes, Marketing Manager de Terra Nostra. «Estamos muito felizes com a aposta nesta campanha que tem como principal objetivo passar a veracidade, naturalidade e a forma única de atuação da Terra Nostra. O convite está feito e teríamos todo o gosto em receber os portugueses na nossa Ilha de Vacas Felizes, para poderem ver por si mesmos como se faz “o Bem, bem feito”».
A Terra Nostra criou o Programa Leite de Vacas Felizes e quer mostrar que “não é só conversa”. As Vacas Felizes dos Açores têm nome (e uma história por trás dele), gostam de música e de poesia (recitada pelo Eduardo), e são verdadeiramente parte da família Terra Nostra.
O programa nasceu com o propósito de promover a pastagem enquanto método de alimentação natural, que promove a sustentabilidade ambiental, o bem-estar animal e a riqueza nutricional do leite.
Com criatividade da Young & Rubicam Group, a campanha irá estar presente nos principais meios de comunicação com presença no ponto de venda, nas plataformas digitais, na rádio, em outdoors, em televisão com presenças especiais e conta com o apoio de figuras públicas.