A Nortada, no centro do Porto, vai ter uma Fan Zone para quem pretender acompanhar o Mundial de Futebol.

A Fan Zone, onde não faltam bandeiras, relva, puffs e, como não podia deixar de ser, ecrãs gigantes, fica numa zona coberta onde o frio do inverno não entra.

Durante o Mundial estão disponíveis packs de cerveja de 40cl e aperitivos (amendoins, azeitonas ou tremoços), por €4, e ainda petiscos para acompanhar os jogos, tais como preguinhos, cachorros, hamburgers, bolas de alheira e chicken wings.

A Nortada preparou brindes especiais para as melhores previsões. Há cerveja, visitas à Fábrica Nortada com a possibilidade de acompanhar de perto a produção, packs exclusivos e vários descontos, não só para quem acertar em cheio nos resultados, mas também para os mais certeiros ao final de cada ronda. Por exemplo, para quem estiver a assistir aos jogos no Brewpub da Nortada e acertar no resultado de uma das partidas, há uma lager de 40cl de oferta, logo após o apito final do árbitro.

A partir de terça-feira há transmissão de todos os jogos dentro do horário de funcionamento do Brewpub (a partir das 12h00).

Além disso, o restaurante continuará a fazer o serviço habitual, no Piso Superior do Brewpub, para quem quiser escapar às emoções do futebol. O espaço está, desde o início de novembro, novamente aberto ao almoço, com um menu semanal especialmente preparado, mas também com a possibilidade de refeição à carta.