A cadeia de restaurantes h3 lançou uma campanha que vai trocar “Pontos por Pratos” até ao fim do mês de junho.
O h3 desafiou quatro artistas portugueses, Mário Belém, Gonçalo Mar, AKA Corleone e Kruella d´Enfer, a interpretarem os seus hambúrgueres preferidos em ilustrações que deram origem a quatro pratos de autor.
As obras de arte vão estar disponíveis na app h3 e basta fazer o download da aplicação, acumular os pontos e depois trocá-los pelos pratos dos artistas. Os pontos são acumulados sempre que é feita uma refeição ou através da participação nos Desafios. A cada 9 pontos, o consumidor pode escolher o prato (ou pratos) do seu artista preferido. A entrega é feita diretamente na morada indicada pelo cliente, em todo o território nacional.
Para assinalar o lançamento da campanha “Pontos por Pratos”, que une arte e gastronomia, o h3 vai transformar o seu restaurante no Cais do Sodré numa galeria da arte pop-up, no próximo dia 3 de Maio (19h). Lourenço Ortigão e Carolina Patrocínio são dois dos embaixadores que vão marcar presença, além dos 4 artistas, e ‘apadrinhar’ as ilustrações expostas.