A app de reservas online TheFork lança a “Olivier Experience by TheFork” a 6 de janeiro e até dia 06 de fevereiro haverá um desconto de 40% em todos restaurantes do grupo Olivier, em Lisboa e no Porto.

Para usufruir deste desconto exclusivo, que se aplica em toda a carta (exceto menus e bebidas), as reservas só podem ser feitas através do site e/ou da app TheFork.

“O grupo Olivier é um dos mais relevantes grupos de restauração nacionais, com um grande número de espaços e diversidade de propostas gastronómicas, sendo que é com muito orgulho e entusiasmo que lançamos a terceira edição desta parceria com o grupo, enquanto facilitamos o acesso a algumas das novidades e restaurantes mais procurados pelos portugueses. Além de nos permitir potenciar e trabalhar a oferta gastronómica em Portugal, e a satisfação do cliente, este conceito é também uma excelente forma de impulsionar a restauração, um setor que continua a ser fortemente afetado pela pandemia.”, afirma Sérgio Sequeira, CEO Iberia & Latam region do TheFork.

“Os resultados extraordinários das duas primeiras edições da Olivier Experience by TheFork justificam, por si só, que voltemos a oferecer este presente aos nossos clientes habituais e a todos os utilizadores do TheFork que ainda não nos conheçam. Estamos a entrar no ano em que todos esperamos ser o da libertação, o que nos traz um desejo ainda mais forte de sair e voltarmos a desfrutar da companhia dos amigos. Apesar de tudo, sabemos que não superámos por completo o desafio pandémico, pelo que mantemos, como até aqui, todas as regras de segurança”, afirma Joel Pires, Diretor Comercial e de Marketing do grupo Olivier.

A ação vai permitir usufruir do desconto nos seguintes restaurantes: Yakuza Cascais, Yakuza Lisboa, Yakuza Porto, Seen, XXL by Olivier (antigo XL), Guilty Lisboa, Guilty Parque das Nações, Guilty Porto, K.O.B Porto, K.O.B Lisboa.

A ampla oferta do “Olivier Experience by TheFork” abrange conceitos gastronómicos que vão desde o fine-dining ao sushi, à cozinha internacional e às carnes maturadas, incluindo o mais recente restaurante do grupo, o XXL.