O serviço de Home Delivery do Burger King está a celebrar os 8 anos de existência em Portugal. 

Para celebrar a efeméride, está a lançar a campanha “Mais Vale Pedir”, onde desafia os consumidores a não deixar escapar a promoção 2 por 1 do Whopper (carne ou vegetal) e do CBK. 

A propósito do serviço de home delivery, Domingos Esteves, Diretor Geral do Burger King para Portugal, afirma: No Burger King®, trabalhamos constantemente para evoluir e acompanhar as mais recentes tendências. O crescimento exponencial do canal de home delivery resulta da escuta ativa das necessidades dos consumidores, à qual respondemos com um serviço numa rede geográfica extremamente completa e em constante evolução para estar o mais perto possível de todos os clientes.

 

A campanha é valida em pedidos feitos na App Burger King ou através do website www.burgerking.pt, até 25 de fevereiro de 2024.  O primeiro restaurante onde o serviço foi disponibilizado foi na Rua Ferreira Borges em Lisboa e nos anos seguintes foi crescendo e alargando-se a outras zonas do país. A estratégia de expansão deste canal foi ainda alavancada em 2020, fruto das restrições em restaurante devido à pandemia. Atualmente, o serviço de Home Delivery está presente em 110 restaurantes Burger King em Portugal, dos quais 38 foram integrados em 2023.