O Mano a Mano, restaurante italiano do Grupo SushiCafé em Lisboa, tem novos pratos com a autoria do chef Giovanni Pellegrino.

As novidades começam com as novas sugestões Antipasti, onde se destacam o Sarde Beccafigo – lombo de sardinha panado com ervas e croutons de focaccia – ou o Tonno Braseado – lombo de atum braseado com crosta de pistachio e cebola caramelizada.

Para os vegetarianos, a Envoltini di Parmegiana é a opção composta por rolos de beringela e spaghetti com molho de pesto. Já a Salada de Atum com Funcho é também outra das novidades.

Aos Primi Piatti  juntam-se os Gnochhis de Bacalao, produzidos no próprio restaurante, e onde o bacalhau é incorporado na batata, acompanhado de um molho bastante português que remete para amêijoas à bulhão pato. Além disso, os apreciadores de risotto podem optar pelo do Risotto di Scampi e Limone, cujo protagonista é o lagostim com um toque cítrico de limão.

No Secondi Piatti surgem dois pratos: o Filete de Robalo, que harmoniza os sabores italianos à frescura dos produtos nacionais, servido com uma salada fresca, e um tradicional Osso Buco, servido com risotto de açafrão. 

A última paragem é nas opções de sobremesas com o o Falso Cannoli Al Pistacchio – doce típico da Sicília – ou o Mille Foglie, com calda de frutos vermelhos ou de caramelo salgado.

Para reservar mesa, pode fazê-lo através do site, Instagram ou através contato telefónico 914 054 273.