O Akla Restaurant, em Lisboa, vai homenagear a gastronomia norte-americana com um pequeno-almoço tardio, nos dias 23 e 30 de janeiro, entre as 11h30 e as 15h00.

Numa viagem pelos sabores dos Estados Unidos, o restaurante do hotel InterContinental Lisbon, na proximidade do Parque Eduardo VII, sugere um menu onde Donuts, Brownies e Cupcakes farão as delícias dos clientes. O encontro inclui uma variedade de bebidas quentes à base de leite, café ou chocolate, assim como um leque de bebidas frescas como Smoothies e os Milkshakes de chocolate.

E porque não há brunch sem ovos, desta vez o Akla Restaurant preparou Ovos Mexidos com Batata “Hash Brown”, Cogumelos e Bacon e ainda Ovos Estrelados com Queijo Cheddar e Sour Cream.

Haverá ainda Hambúrguer, com uma opção vegetariana, Bagels com Salmão Fumado e Creme de Queijo, Panquecas com Banana e Doce de Leite ou com Frutos Vermelhos e Xarope de Ácer e um fabuloso Cheesecake ao estilo de Nova Iorque.

O Brunch, cujo menu pode consultar aqui, tem o valor de 29€ por pessoa, com estacionamento incluído e as reservas são aconselhadas, através do 21 381 8700 ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..