Gunkan Trufada

O Serenity – The Art of Well Being, do Sheraton Cascais Resort, juntou-se ao Yakuza Cascais para desenvolver um programa para desfrutar a dois.

O Oriental Love conjuga um tratamento relaxante com um jantar oriental.

Tudo começa com um tratamento de 50 minutos que inclui duas etapas: uma massagem com óleos essenciais, seguida de uma massagem oriental à cabeça. Antes ou depois do tratamento, o acesso à Área Termal está garantido.

Concluída a passagem pelo Serenity Spa, a dupla é recebida no restaurante Yakuza Cascais onde poderá saborear um menu com iguarias nipónicas. A refeição inicia-se com uma Sakerinha de boas-vindas e diversas entradas, tais como Taco Sakana, Gyozas, Spring Roles de Legumes ou Sacho – Sashimi New Style.

Nos pratos principais há uma seleção de sushi e sashimi, que arranca com um combinado de 10 peças, seguida de dois Gunkans especiais do Chef, o Gunkan Trufado e Gunkan Rei.

Serenity Spa

Quem não é amante de sushi também não foi esquecido e terá duas opções na carta à escolha: o Yaki Udon (massa japonesa com lulas e legumes) ou uma Tempura (de legumes, camarão ou moriwase).

Para finalizar serão servidos dois Gunkans especiais, o Trufado e o Kobe, seguidos de uma sobremesa à escolha: a Mousse de Kit Kat ou um Creme Queimado de Jasmim.

A refeição é regada por vinho tinto ou branco Olivier, Sangria, Saké, refrigerantes ou água. O programa requer reserva prévia e tem o valor de 280€.