Burger King Vila do CondeA cidade de Vila do Conde já tem um restaurante Burguer King, situado na Rua 5 de Outubro, no Alto da Pêga.  O novo restaurante oferece o serviço Drive-thru, que permite adquirir os produtos sem sair do carro, mantendo-se aberto até às 6 horas nas sextas-feiras, sábados e vésperas de feriado, e até às 3 horas nos restantes dias.

O restaurante significa a criação de cerca de 25 novos postos de trabalho. “Estamos satisfeitos por expandir a marca Burguer King neste importante mercado, e esperamos acolher os clientes em Vila do Conde para provarem produtos saborosos de elevada qualidade que têm feito as delícias de clientes da Burguer King desde há 60 anos”, referiu a propósito de mais esta abertura Bianca Shen, Vice-Presidente & General Manager de Burguer King para o Sul da Europa.

"Esperamos que a abertura de mais este restaurante Burguer King, desta vez em Vila do Conde, seja mais um caso de sucesso no universo do Grupo Ibersol e que sirva por muitos anos a comunidade local", adicionou Alberto Teixeira, Presidente do Conselho de Administração do Grupo Ibersol.

O restaurante conta com o serviço free refill, que permite repetir gratuitamente qualquer refrigerante de pressão, e disponibiliza um PlayKing Interativo para que os mais novos possam desfrutar de brincadeiras com elementos tradicionais e interativos.