A Volup celebra no dia 18 de dezembro o seu quinto aniversário e prepara um conjunto de iniciativas ao longo de todo o mês para assinalar a data.
Fundada em 2020, a plataforma consolidou-se como um serviço de entregas especializado em gastronomia de alta qualidade, com uma rede de parcerias com chefs e restaurantes de referência.
Até 21 de dezembro, a aplicação reforça o seu programa de recomendação, passando a atribuir 20 euros de crédito aos utilizadores que convidem novos membros. Quem utilize um código de convite na primeira encomenda recebe um desconto de 10 euros. Os códigos são disponibilizados no perfil da app e aplicados no checkout da primeira compra.
Segundo Álvaro Meyer, fundador e CEO, “celebrar 5 anos é celebrar a confiança dos nossos clientes e a visão dos Chefs e restaurantes que acreditaram na Volup desde o primeiro dia”.
A marca revisita também momentos do seu percurso através de uma série de conteúdos em vídeo, divulgados até 16 de dezembro, que juntam Álvaro Meyer, fundador e CEO da Volup, e o chef Paulo Morais, o primeiro a integrar o projeto e ainda hoje um dos parceiros mais procurados da plataforma.
Durante esta semana, a Volup anuncia ainda a entrada de novos parceiros. O Zunzum Gastrobar, da chef Marlene Vieira, passa a integrar a plataforma como parceiro exclusivo, enquanto o Bica do Sapato disponibiliza alguns pratos desenvolvidos especificamente para entrega. O restaurante O Frade, parceiro fundador da Volup, terá também um pop-up temporário na aplicação.
Entre 16 e 20 de dezembro, todas as encomendas incluem um “Blue Ticket”, associado a prémios imediatos, e, diariamente, uma encomenda será distinguida com um prémio especial, que varia entre vouchers de restauração e edições especiais da Volup Box. Todas as restantes receções durante esse período recebem um código de entrega gratuita para a próxima encomenda.
No dia 18 de dezembro, data do aniversário, a Volup oferece entrega gratuita em todas as encomendas. Entre 18 e 20 de dezembro, as encomendas do restaurante Kabuki incluem ainda uma caixa de pipocas de spirulina azul, criada como edição comemorativa conjunta.
A plataforma prepara também uma seleção de produtos sazonais para o final do mês, incluindo caviar, panettones de edição limitada, cabazes vínicos, café, salames festivos e produtos italianos de época.