A Izidoro acaba de abrir uma nova loja online onde é possível encomendar uma seleção de produtos nas categorias de Talho, Charcutaria e Mercearia, bem como cabazes semanais, promoções e ofertas exclusivas.

Na Loja Izidoro há carne fresca embalada, fiambres e salsichas, de várias espécies, incluindo produtos vegetarianos, assim como opções para refeições e snacks mais indulgentes e tradicionais.

Marco Andrade, diretor de marketing da Izidoro/Grupo Montalva, afirma: “A nova loja online Izidoro é o resultado da aposta clara do Grupo Montalva no canal E-commerce, que a alteração do estilo de vida dos consumidores e das suas rotinas de compra, nos fez acelerar. Depois do lançamento da Loja Damatta, (https://loja.damatta.pt/) no final do ano passado, apresentamos agora a Loja Izidoro, com uma enorme variedade de produtos, que se adaptam a diferentes tipos de refeição, e com o selo de qualidade da marca. Por isso, esta loja é fundamental para reforçar a relação dos consumidores com a marca Izidoro e, acima de tudo, para o seu reconhecimento enquanto facilitadora do dia-a-dia das famílias portuguesas.”

A Izidoro assegura entregas em 48 horas em todo o distrito de Lisboa, por intermédio da sua frota própria e garante portes grátis em encomendas superiores a 25 euros. As zonas de entrega serão brevemente alargadas, numa segunda fase, aos distritos do Porto e de Setúbal, e posteriormente a mais distritos do País.