A Auchan decidiu renovar a sua loja online. Com um design mais intuitivo, o novo site permite criar listas de produtos favoritos e descobrir as promoções disponíveis para que os clientes consigam otimizar o tempo.
“As entregas também ficaram mais ágeis e eficientes, sendo agora possível reservar a hora de entrega antes de começar a comprar, evitando surpresas no final do pedido. Além disso, passa a ser possível os clientes levantarem as suas encomendas no espaço de três horas no Espaço Drive”, refere o grupo em comunicado.
No caso de não haver o artigo selecionado na encomenda passam a existir duas opções de escolha, nomeadamente a substituição ou não por produtos alternativos. O cliente será sempre contactado pela equipa Auchan, de forma a ser informado com antecedência.
O cliente pode ainda escolher a forma como os seus produtos serão selecionados e preparados, como a altura dos bifes ou a espessura das postas de salmão. Para quem tem o hábito de consultar o folheto semanal online, torna-se agora possível comprar diretamente os produtos a partir do folheto.