O Intermarché lançou o segundo livro de receitas PorSi, a que chamou “Mais Leve”, como um guia para todos os que querem adotar uma alimentação mais equilibrada, saudável e variada.

O livro promete soluções fáceis e rápidas para todas as refeições, desde o pequeno-almoço ao jantar e até mesmo às sobremesas.

As 60 receitas que fazem parte do livro “Mais Leve” foram criadas exclusivamente a partir de ingredientes da marca PorSi. Foi desenvolvido com os contributos de Rui Marques (A Pitada do Pai), que desenhou e confecionou todas as receitas; da nutricionista Lillian Barros, que analisou detalhadamente a informação nutricional de cada receita e criou um guia que identifica a frequência semanal de consumo para cada uma delas, bem como os ingredientes mais ricos da marca PorSi para uma alimentação saudável e equilibrada; e de Jorge Rosa Santos, com recomendações dos melhores vinhos para acompanhar as receitas.

“O Intermarché reforça assim o seu compromisso em oferecer aos seus clientes apenas o melhor, com a melhor qualidade e de produção nacional, sempre ao melhor preço, enquanto marca saudável e sustentável”, afirma Rui Pereira, presidente do Conselho de Administração do Intermarché Portugal. “Comer bem tornou-se uma prioridade dos nossos tempos e o Intermarché reforça assim a sua proximidade com os clientes, proporcionando soluções para ir ao encontro desta procura por uma vida mais saudável”, conclui.

Entre os dias 6 e 19 de maio, o livro “Mais Leve” pode ser adquirido através da campanha de selos colecionáveis, em todas as lojas Intermarché: por cada 10€ de compras numa loja Intermarché, ganham um selo. Para receber um exemplar, apenas têm de colecionar 10 selos ou 5 selos + 1,99€.