A José Maria da Fonseca acaba de lançar uma campanha do vinho LANCERS, com a assinatura ‘Refresca a tua curiosidade’.
Após a renovação de imagem em 2021, a marca LANCERS vai contar com ativações no digital e ações nos principais pontos de venda. O objetivo é atrair as gerações mais novas e aumentar a experimentação, com degustação de Lancers Rosé e Lancers Sangria Tinta, em super e hipermercados, incluindo ainda ofertas limitadas na compra de duas garrafas de vinho da marca.
«Vinho de perfil leve e descontraído, é a sugestão ideal para refrescar após um dia na praia, na piscina, brindar num sunset entre amigos, e em todo o lado, desde que exista convívio e boa disposição», refere o produtor em comunicado.
A LANCERS apresenta uma gama composta por sete referências: Lancers Rosé, Lancers Branco, Lancers White Sweet, Lancers Sangria, Lancers Espumante Bruto e, por fim, o Lancers Espumante Rosé.
Lancers Branco e Rosé 2022 | PVPs Recomendados (Portugal) – 3,99€
Ficha Técnica do Lancers Branco: https://www.jmf.pt/index.php?id=49
Ficha Técnica do Lancers Rosé: https://www.jmf.pt/index.php?id=44