O rum BACARDÍ anunciou Camila Cabello como o novo rosto da marca, marcando o início de uma parceria de vários anos sob a plataforma global Do What Moves You.
A artista protagoniza um spot de campanha com a sua música I LUV IT, agora disponível nas principais plataformas de streaming. Este é o primeiro single do quarto álbum, C, XOXO, que chega este verão.
“Estou muito entusiasmada com esta parceria. Para mim, a BACARDÍ sempre foi a marca de rum por excelência”, refere Camila Cabello. “Para mim, BACARDÍ é sinónimo do espírito das Caraíbas e, claro, de bons cocktails e de uma grande festa. Esta campanha é diferente de qualquer outro projeto que já fiz. Mal posso esperar que os fãs a possam ver, desfrutar e experimentar.”
A campanha criativa foi captada pelo realizador Nicolás Méndez, cofundador da CANADA e o realizador de eleição para os criadores de hits internacionais, como Rosalía, Travis Scott e Tame Impala. Desenvolvida em parceria com a BBDO New York, a campanha revela a popstar a mover-se ao ritmo da nova música. As ondas sonoras da música começam a pulsar da rádio para a rua e culminam numa festa comunitária completa com cocktails BACARDÍ. A coreografia foi pensada por Marine Brutti, Jonathan Debrouwer e Arthur Hare do (LA)HORDE. Já os looks de Camila Cabello foram criados em colaboração com o stylist de celebridades Jared Ellner, o makeup artist Ash K Holm, o hairstylist Dimitris Giannetos e o nail artist Tom Bachick.
Criado com a própria Camila Cabello, a bebida I LUV IT Punch é uma variação do clássico ponche de rum, combinando BACARDÍ Carta Blanca com alguns dos ingredientes favoritos da artista, incluindo maracujá, limão, água de coco e St. Germain.
“A equipa de BACARDÍ não podia estar mais feliz com a parceria com uma das maiores estrelas da atualidade para criar esta nova campanha”, afirma Roberto Ramirez Laverde, SVP Global de BACARDÍ Rum. “A nossa herança caribenha e o amor pela música que nos une são as forças motrizes desta colaboração global multifacetada. A energia eletrizante da Camila Cabello combina perfeitamente com o ADN da nossa marca, que sempre defendeu a individualidade e a possibilidade de fazer o que nos move (Do What Moves You). Esta campanha é apenas o começo – mal podemos esperar que o mundo sinta como a artista incorpora o espírito de BACARDÍ.”
A campanha terá transmissão global e será amplificada através de vários canais de social media e de vídeo online, com apoio adicional através de outdoors exteriores e imagens estáticas. C, XOXO será lançado em plataformas globais de streaming este verão, altura em que Camila Cabello atuará pela primeira vez em Portugal (23 de junho).
I LUV IT Punch de Camila Cabello
Ingredientes:
- 60 ml rum BACARDÍ Carta Blanca
- 15 ml licor St. Germain
- 15 ml néctar de maracujá
- 15ml lima (sumo de meia lima, aproximadamente)
- 30 ml água de coco
- Rodela de lima e flocos de coco torrados como guarnição
Método: Servir todos os ingredientes num copo baixo cheio de cubos de gelo. Mexer rapidamente para misturar. Decorar com uma rodela de lima e flocos de coco tostados.