A BelVita tem novas barras de cereais integrais no mercado. Disponíveis nos sabores avelãs e arandos ou avelãs e chocolate, as novas barras combinam uma base de cinco cereais integrais – trigo, trigo sarraceno, aveia, espelta e cevada – com arandos, avelãs e chocolate negro.

As barras têm uma elevada fonte de fibras e magnésio, sem corantes nem conservantes, e aptas para uma dieta vegetariana. São ricas em ingredientes naturais, com um teor moderado de açúcar e baixos níveis de gordura total e saturada.

As novas barras de cereais BelVita integram o Programa Harmony da Mondelez International, que promove uma agricultura sustentável através de um guia de boas práticas centrado em diferentes elementos-chave da sustentabilidade: redução da contaminação dos rios, diminuição da utilização de pesticidas em 20%, menos emissões de CO2, entre outras.

As novas barras estão disponíveis em caixas de 160gr, com quatro unidades cada uma a um PVR de 2,89€.

Fundada em 1990, BelVita disponibiliza bolachas integrais para o pequeno-almoço ou como lanche entre as refeições. Atualmente, BelVita é uma marca do portefólio da Mondelez International e está presentem em mais de 50 países em todo o mundo.