A Mondelez acaba de lançar uma nova referência no segmento bolachas “chocolate sandwich”, com as Prince Sandwich de Chocolate. Chegam agora em embalagens de maior formato e sem saquetas.

O trigo utilizado no processo de produção das novas Prince Sandwich de Chocolate é proveniente do Programa Harmony, revelando o compromisso da empresa com a sustentabilidade agrícola e do planeta.

Rita Alves, Senior Brand Manager Bakery na Mondelez Portugal, afirma: “com este lançamento, pretendemos ser a principal marca de criança neste sub-segmento a nível nacional, disponibilizando as bolachas preferidas de miúdos e graúdos com a já reconhecida qualidade Prince”.

As novas bolachas Prince Sandwich de Chocolate estão disponíveis em embalagens de 300gr com um PVR de 1,99€.

Mondelez Portugal é uma das maiores empresas de alimentação em Portugal, opera nos segmentos de bolachas, pastilhas e rebuçados, tabletes de chocolate, sobremesas em pó e queijo creme, com marcas de referência como Triunfo, OREO, Chips Ahoy!, Belvita, Prince, Tuc, Trident, Chiclets, Bubblicious, Bubbaloo, Halls, Milka, Toblerone, Cadbury, Royal, Boca Doce e Philadelphia.