A Vitacress lançou uma nova salada, a Italiana, com massa fusilli, folhas baby, e ingredientes para configurar uma refeição mais robusta.

À massa fusilli tricolor junta-se o molho pesto, peito de frango, queijo de ovelha, azeitonas, tomate e uma mistura de folhas baby de espinafre e rúcula selvagem.

A Salada Italiana junta-se à “família” das saladas refeição Vitacress (Suprema, Americana, Do Mar e Vegan). As saladas apresentam-se num formato de fácil transporte, para consumir em qualquer lugar, uma vez que têm garfo e tempero incluídos.

O novo produto já se encontra à venda na maioria dos super e hipermercados, com um PVP recomendado de 2,99 euros, e na loja online da Vitacress (www.lojavitacress.pt), com portes gratuitos em encomendas acima de 20 euros e entregas nacionais em 48 horas úteis.

Apoio aos profissionais de saúde

Por se tratar de uma refeição mais robusta, a Salada Italiana já foi distribuída nos hospitais de São João, no Porto, e no Santa Maria, em Lisboa, tendo chegado a mil profissionais de saúde que estão no combate à pandemia da Covid-19. Desde o início da crise pandémica em Portugal, a Vitacress já entregou mais de 8000 refeições.

A Vitacress, empresa do Grupo RAR, produz e comercializa ervas aromáticas, agrião de água, folhas para saladas e ervas aromáticas frescas. Está presente em Portugal, Reino Unido, Portugal, Espanha e Benelux, cultivando ao ar livre cerca de 686 hectares e 12 hectares de estufas de vidro. Com um volume de negócios de 123 milhões de euros e emprega 1284 pessoas.