Já é possível encomendar os vinhos de Colinas do Douro através da internet. Na loja online, encontra por enquanto seis referências de vinhos de Colinas do Douro e quatro de Quinta da Extrema, uma das quatro quintas originais que integram a vasta propriedade de 476 hectares do Douro Superior.

“Estamos muito contentes por criarmos mais este canal de venda, através da loja online, para que qualquer comprador de qualquer ponto do mundo possa encomendar os nossos vinhos de forma fácil e acessível, sem qualquer incómodo”, afirma Diogo Mexia de Almeida, director-geral do projecto.

A partir deste mês, o site https://colinasdodouro.pt/loja-online permite-lhe, de forma simples e totalmente segura, a partir de qualquer ponto do mundo, adquirir os vinhos referidos. Será este o sítio em que os clientes tomarão conhecimento das promoções exclusivas, dos lançamentos de vinhos, ou da possibilidade de adquirir edições limitadas.

Nos primeiros 15 dias após o lançamento, as encomendas terão 10% de desconto. Até 7 de junho, basta introduzir o cupão activo CLD0520 no final da sua compra e poderá beneficiar desta promoção.