As Caves Graham’s, Cockburn’s e a Quinta do Bomfim – os três centros de enoturismo da Symington Family Estates – vão aderir às provas privadas comentadas online.

Através de diretos de 30 minutos, os clientes podem saber mais sobre os vinhos que escolheram e compraram previamente.

O processo é simples: basta selecionar uma das quatro provas que estão disponíveis nos sites da empresa e das marcas, receber os vinhos, agendar o dia da visita e marcar o encontro com um guia da Symington, que estará numa das salas de prova dos centros de visita.

O kit enviado é composto por todos os elementos essenciais à prova: três garrafas de vinho, um tasting mat físico e uma pen com toda a informação sobre a Symington, os vinhos e as caves de Vinho do Porto.

A marca Graham’s apresenta propostas como o o Blend Nº5, desenvolvido especialmente para a criação do Porto Tónico, o Graham’s Six Grapes, um Vintage da Quinta dos Malvedos ou ainda um Single Harvest de 1990.

A prova da marca Cockburn’s destaca vinhos que funcionam muito bem para a realização de pairings com queijo ou gelado de baunilha: Tawny de 20 anos, Quinta dos Canais Vintage e Cockburn’s Fine White.

Por fim, a proposta do Bomfim, que integra os vinhos Altano Reserva Branco, Quinta do Ataíde Vinha do Arco DOC Douro e Dow’s 20 anos, apresenta-se como uma sequência ideal para um jantar.

A esta experiência virtual junta-se também um voucher, com a validade de um ano, para uma visita futura a um dos centros da Symington. As provas, que podem ser feitas em português, inglês, francês ou espanhol, estão disponíveis de segunda a sexta-feira, entre as 9h30 e as 17h30, e os valores variam entre os 90 euros e os 245 euros.