A UCAL acaba de lançar aquele que é o primeiro Leite de Pastagem de Portugal Continental, com origem nas terras do Alentejo.

O novo Leite de Pastagem Planícies Alentejanas UCAL é um leite de vacas que pastam ao ar livre todo o ano, alimentando-se de erva. Vivem no campo livremente, de forma tranquila, à sua vontade e sem qualquer tipo de pressões, para que o leite produzido seja de qualidade excelente.

“O UCAL Leite de Pastagem Planícies Alentejanas destina-se a todos os consumidores que valorizam produtos genuínos, mais próximos da natureza, e  que se preocupam com o bem-estar animal”, refere o produtor em comunicado.

O Leite de Pastagem UCAL é certificado pela APCER, uma entidade externa, acreditada e reconhecida, que audita e valida todo o processo do Leite de Pastagem UCAL, desde a origem do leite até à embalagem .

Disponível nas variedades Meio Gordo e Magro, está disponível a nível nacional e nas principais insígnias do retalho. O PVP da embalagem de litro do Magro e Meio Gordo é de 0,79€.