A makro Portugal vai participar na terceira edição do festival Chefs On Fire como fornecedor oficial dos produtos alimentares e materiais descartáveis.

O evento, que decorre a 18 e 19 de setembro na FIARTIL, no Estoril, junta os melhores chefs nacionais e internacionais, convidando-os a cozinhar com fogo, fumo e lenha, em torno de um FIRE PIT de 90m2 e inúmeras estruturas, ao som das melhores bandas da atualidade.


O festival acontece entre as 12h00 e as 00h00 tem como finalidade destacar-se não só pela partilha de comida confecionada a fogo lento durante 24h por 14 Chefs , ao som de 10 bandas, assim como sensibilizar o público para o cuidado a ter com o planeta, relembrando o árduo trabalho de todos os bombeiros especialmente nesta época do ano.

No que diz respeito aos cuidados em relação à Covid-19, a organização do evento reforça que todos os lugares serão previamente identificados, a distância de segurança será garantida e estão disponíveis estruturas para lavagem das mãos com água e sabão ou com solução antisséptica de base alcoólica.

No evento participam Gil Fernandes, Hugo Candeias, Marlene Vieira, Miguel Laffan, Alexandre Silva, António Galapito, Carlos Afonso, Diogo Lopes, Luís Gaspar e Michele Marques.

O “Chefs on Fire” vai ainda contar com muita música e animação, através das atuações de bandas como Dino D’Santiago, The Legendary Tigerman, Clã e Manel Cruz.

A makro Portugal disponibiliza materiais descartáveis e eco friendly, contando também com o stand “Mercearia Makro”, onde os visitantes poderão conhecer e provar alguns dos produtos. “Este evento reúne pilares que fazem toda a diferença para a makro: promoção da paixão da gastronomia, sustentabilidade e tradição. Esperamos que este festival se repita por muitos mais anos, e temos o maior prazer em estar novamente presente enquanto parceiros.”, comenta Filipa Herédia, Communication & Engagement Manager da Makro Portugal.

Os bilhetes custam entre 25 e 160€, dependendo da idade e do número de dias a assistir. Não é cobrada a entrada a menores de seis anos.