“Quantas folhas já comeste hoje?”, pergunta a Vitacress na Feira do Livro de Lisboa, que acontece até 12 de setembro. A marca está presente com opções de refeição leves e rápidas, assim como snacks saudáveis.

No total são seis as saladas refeição disponíveis no stand da Vitacress. Entre três dos clássicos já bem conhecidos da marca – Suprema, Americana e Vegan –, a Vitacress faz chegar ao evento as suas mais recentes novidades: as saladas Italiana, Quinoa Real e Serrana.

As duas primeiras opções são uma inovação na gama refeição por se apresentarem como soluções mais saciantes. Enquanto a Italiana apresenta massa fusilli tricolor, a Quinoa Real, tal como o próprio nome indica, é composta por quinoa. Já a salada Serrana surge com o objetivo de despertar os sentidos, através de uma combinação de sabores com queijo de cabra fresco, marmelada e noz.

À semelhança do ano passado, a Vitacress volta a apresentar um pequeno livro ilustrado, que tem como objetivo apresentar a marca, dar a conhecer as suas quintas e demonstrar o processo de produção das suas folhas baby. “Era uma vez a Vitacres, a história das folhas baby contada pela Lontra Lu”, assim se chama o livro que os visitantes mais novos do stand podem levar para casa.

A Vitacress está ainda a oferecer pequenos vasos com alfaces para que todos possam cultivar um pouco do Sudoeste Alentejano.

Este ano, a loja online da Vitacress (www.vitacress.pt) dá prémios que podem ser usufruídos no stand da marca na Feira do Livro de Lisboa. Para ganhar basta aceder à loja online e jogar. A plataforma digital integra um desafio que consiste em compor uma salada, apanhando folhas baby e vegetais. No final, como recompensa o jogador recebe uma salada refeição verdadeira que pode ser levantada na Feira do Livro de Lisboa.

A Vitacress, empresa do Grupo RAR, opera na produção e comercialização de ervas aromáticas, agrião de água, folhas para saladas e ervas aromáticas frescas. Está presente no Reino Unido, Portugal, Espanha e Benelux.