A 7 de março, das 17 às 23h00, realiza-se a terceira edição do Paixão pelo Vinho Awards Wine Party. O objetivo é celebrar o melhor do mundo dos vinhos, desta vez junto ao rio Tejo, no Vila Galé Ópera Hotel, em Lisboa.

A festa, organizada pela revista Paixão Pelo Vinho, é aberta ao público e conta reunir mais de mil apreciadores de vinhos e espumantes, tendo em prova mais de 200 referências de todas as regiões e de empresas produtoras. A entrega de prémios acontece nesse dia às 17h30 e todos podem assistir.

Entre os presentes contam-se o espumante e os vinhos da gama Raríssimo By Osvaldo Amado; Proibido, Permitido e Pequenos Rebentos branco Reserva Vinhas Velhas; Costa Boal Homenagem tinto e Palácio dos Távoras Gold Edition tinto; Terrantez do Pico; Marquês de Marialva Edição Especial 65 Anos Garrafeira Baga 2001; Santa Vitória Grande Reserva tinto; Casa Capitão-Mor Alvarinho; Busto Grande Escolha branco e tinto; Bridão Private Collection tinto; Mamoré de Borba tinto Grande Reserva; Monte da Capela 18 Anos tinto Grande reserva; Quinta da Gricha Talhão 8 Touriga Nacional; Adega de Favaios Moscatel 1989; Scala Coeli; Sexy Cuvée tinto Grande Reserva; Quinta do Gradil Alvarinho; Quinta de S. Baptista Grande Reserva da Enoport Wines; entre tantos outros.

Em paralelo realiza-se o ciclo de “Conversas com os Enólogos”, prova de vinhos especiais com a apresentação pelos seus criadores, os enólogos, de acesso livre, mas condicionado a 24 participantes por sessão.

Será uma viagem pelos cinco sentidos, que começa às 18h30 e acaba às 23h00. Não vai faltar a música, que está a cargo do DJ André Vieira. Na carta de petiscos destacam-se os wraps de salmão fumado da Noruega e de frango do campo; tábuas de queijos e de charcutaria tradicional portuguesa; quatro opções Pan Pizza do Vila Galé, pizzas famosas pelas originais receitas; tartelete de espinafres e fiambre; bifanas de Lisboa; bolo de chocolate; e outras opções vegetarianas e light.

O Hotel Vila Galé Ópera está junto ao Centro de Congressos de Lisboa, junto à movimentada zona das Docas e a apenas a cinco minutos das maiores atrações turísticas de Lisboa, como a Torre de Belém, o Museu dos Coches, o Mosteiro dos Jerónimos ou o Padrão dos Descobrimentos.

Os bilhetes estão disponíveis em mais de 500 pontos de venda a nível nacional, como lojas Fnac ou Worten, em www.ticketline.sapo.pt e www.feverup.com, bem como no telemóvel através da APP Fever. Se comprar o bilhete até ao final do dia 6 de março vai pagar menos 5€! No dia da festa o valor do bilhete será de 15€, sempre com oferta do copo e acesso a todo o programa.