O Natal chegou oficialmente aos Armazéns do Chiado, que inauguraram este sábado a sua iluminação festiva, marcando o arranque da época natalícia na Baixa de Lisboa.
O momento foi celebrado com um concerto do coro da Lisbon Film Orchestra, que interpretou temas do clássico Sozinho em Casa, e com a aguardada chegada do Pai Natal.
Este ano, o centro comercial apresenta a campanha “Portal do Natal”, criada pela agência WHYNOTE, que transforma a fachada do edifício num convite à magia e à emoção.
“Há mais de duas décadas que os Armazéns do Chiado são uma porta emblemática de Lisboa. Este ano, transformam a sua fachada num verdadeiro ‘Portal do Natal’, convidando todos a entrarem no lado mais luminoso e emotivo da cidade”, afirma Maria Varela, Marketing Manager dos Armazéns do Chiado.
O momento alto da inauguração foi a revelação das luzes de Natal, num espetáculo com tecnologia de LED Mapping, que iluminou a fachada e encantou as famílias presentes.
“Os Armazéns do Chiado têm uma ligação emocional ao Natal, reforçada todos os anos pela forte afluência de pessoas que assistem à inauguração das luzes. Este ano voltámos a proporcionar um momento inesquecível, com muita luz, música e animação”, sublinha Ricardo Esteves, Diretor do centro comercial.
O espetáculo de luzes pode ser visto diariamente, das 18h00 às 21h30, até 6 de janeiro. O Pai Natal marcará presença nos dias 29 e 30 de novembro e 1, 6, 7, 8, 13, 14, 20 e 21 de dezembro, oferecendo às crianças a 19.ª edição do Livro do Gui – “Gui e a Viagem ao Espaço”.
A programação natalícia inclui ainda o Inside Market by Armazéns do Chiado, um pop-up market com marcas nacionais como Ana Rocha Pinto, Römer Atelier, Ivory Therapy, Tata’s Concept, Wapo ou Ombu Atelier, nos dias 13 e 14 de novembro.