O Bollywood Holi, inspirado na cultura indiana, está de regresso a Lisboa no dia 20 de março, ao Mercado de Fusão no Martim Moniz.

Contando já com seis edições, o Bollywood Holi vai levar a cor e animação ao espaço exterior do Templo Radha Krishna da Comunidade Hindu de Portugal, em Lisboa. Inicia-se com uma aula de Yoga com Isa Guitana, entre as 10h00 às 11h30, seguindo-se a entoação de Mantras acompanhada por Cuca Roseta e Rumar na Sítar às 12h00.

Estarão à prova os sabores característicos da Índia, dando a conhecer os seus costumes e tradições, com bailarinas trajadas a rigor e um mercado com comidas e artesanato. Por fim, o Holi chega com o ritmo do DJ Yash às 15h00 e será neste momento que se poderá assistir a uma verdadeira explosão de cores. As tintas utilizadas são produzidas a partir de ingredientes naturais, não tóxicos, solúveis em água e biodegradáveis. 

Para todos os amantes de yoga, que queiram participar na aula, o valor dos bilhetes é 10,70€, já para quem pretenda ingressar no evento apenas a partir das 11h30 será 5,35€ e estão disponíveis na See Tickets. Com a aquisição do bilhete é oferecido um pacote de tinta à entrada do recinto e estarão disponíveis bolsas de tinta para comprar durante o espetáculo.