A marca MARTINI quer incentivar os portugueses ao consumo nos espaços de restauração. “Se és produtivo, mereces a tarde livre” é a premissa do projeto que vive nas redes sociais da marca e que lança o seguinte desafio aos portugueses: “Junta-te a nós e apoia a restauração. Vamos reabrir os restaurantes juntos”.
Para tal, os interessados apenas terão de identificar a sua empresa na publicação da campanha, que a marca compromete-se a ajudar a pedir a tarde a livre para que possam rumar ao bar favorito ou restaurante mais próximo. A marca visa ajudar na recuperação das empresas e pequenos negócios nacionais que tanto têm sofrido ao longo do último ano.
“Seja um Martini Fiero, um Negroni, um Riserva ou até um Martini Sem Álcool – as opções são muitas e deliciosas, mas qualquer um pode participar neste movimento, seja ou não fã dos produtos da marca. Num momento em que a restauração nacional precisa de um urgente boost, a MARTINI está empenhada e totalmente focada em apoiar estes espaços que, ao longo de vários anos, têm sido os seus parceiros e grandes embaixadores e que agora merecem a total atenção das grandes marcas e dos consumidores portugueses”, refere a marca em comunicado.