A Casa Guedes passou a estar disponível em exclusivo através da plataforma Glovo.

A parceria permite que os clientes recebam em casa a sandes de pernil, bem como outros pratos tradicionais do Porto.

“A entrada da Casa Guedes na Glovo como parceiro preferencial reforça a nossa aposta em trazer para a plataforma marcas icónicas da cidade do Porto”, refere Pedro Ribeiro dos Santos, Head of North & Expansion da Glovo Portugal.

“A parceria com a Glovo reforça a evolução da nossa marca, garantindo que aquilo que nos distingue continua acessível de forma rápida, sem perder a essência”, acrescenta Leonardo Bevilacqua, um dos proprietários da Casa Guedes.

Para assinalar o lançamento, a Glovo oferece entrega gratuita no primeiro pedido da Casa Guedes a novos utilizadores, durante os primeiros dois meses.