“Na makro e à mesa, quanto mais melhor” dá o tema às comemorações do 33º aniversário da makro Portugal.
O tema é inspirado no modelo de negócio “Leve mais. Pague menos”, direcionado aos clientes do canal HORECA.
«Este é o momento de celebrarmos mais um ano com os nossos clientes, parceiros e colaboradores e toda a evolução ao longo dos últimos 33 anos. Hoje, somos orgulhosamente grossistas, com um modelo de negócio cada vez mais focado no canal HORECA e neste aniversário é altura de sublinharmos este nosso espírito. Apostamos na proximidade, disponibilidade, na qualidade e em modelos de negócio que respondem às características dos nossos clientes, como o ´Leve Mais. Pague Menos’. Por isso, somos diferenciadores na nossa oferta e no serviço», menciona Filipa Herédia, Head of Communication & Engagement da makro Portugal.
A campanha multimeios desenvolve-se durante o mês de setembro. Numa primeira fase, nos suportes digitais e com forte presença offline nas lojas makro, a campanha terá participação de um conjunto de colaboradores que estão na empresa desde o início. Para a segunda fase, os clientes passam a protagonistas reafirmando a assinatura da empresa “o sucesso do cliente é o nosso negócio”.