Está disponível um novo papel multifunções com uma tecnologia que promete facilitar os momentos em que é necessária uma limpeza célere e eficaz.

A The Navigator Company lançou no mercado o Amoos Aquactive, com sabão incorporado, que se ativa em contacto com água.

Deve molhar-se ligeiramente e apertar o papel para ativar o sabão. Com três folhas para uma maior resistência, o papel exala um perfume a limão, não são necessários produtos de limpeza adicionais.

Amoos Aquactive2

“O multiusos é uma solução muito mais higiénica que os convencionais panos de cozinha. É descartável, fácil de usar e não acumula germes ou bactérias”, refere a fabricante.

Pode ser utilizado em cozinhas, casas de banho, vidros e muitas outras superfícies, sendo que está disponível em embalagens com um ou dois rolos. A embalagem com um rolo conta com 250 metros de papel, enquanto as embalagens de dois rolos disponibilizam 17,5 metros de papel em cada um.

Além de ter certificação FSC, o que significa que as matérias-primas provém de florestas geridas de forma sustentável, o sabão incorporado também é, ele próprio, produzido a partir de aditivos de origem natural.