A Gleba inaugurou uma loja no centro de Cascais, a quinta da marca, depois de Alcântara, Alvalade, Av. Novas e Campo de Ourique. Outra novidade é o lançamento das entregas em regime de subscrição.

“Queríamos que os clientes não precisassem de fazer 30 quilómetros para vir comprar o nosso pão a Alcântara e fomos para junto deles!”, afirma Diogo Amorim, cuja missão é democratizar o consumo de pão de fermentação natural em Portugal.

Em Cascais é possível comprar 26 variedades de pão de fermentação lenta e natural, assim como sugestões doces como o Pannettone ou as Broas Castelares, e produtos de especialidade em parceria com diversas marcas portuguesas. 

Outro dos destaques vai para as farinhas, que estão agora também disponíveis para venda em todas as lojas da marca. Todas as farinhas usadas são moídas diariamente em mós de pedra a partir de cereais comprados a pequenos agricultores nacionais.

Para todos os que continuam a não conseguir deslocar-se a nenhuma loja ou ponto de venda Gleba, há também outras soluções: a marca faz agora entregas todos os dias da semana em oito concelhos da Grande Lisboa (Lisboa, Cascais, Oeiras, Sintra, Almada, Odivelas, Loures e Amadora), sendo também possível agendar as entregas em regime de subscrição. As encomendas são feitas através do site oficial https://mygleba.com/pt e os portes são grátis a partir de 25 €. 

As lojas Gleba estão abertas todos os dias, de segunda a sexta-feira das 8h às 20h30 e sábados e domingos das 8h às 19h. Até ao final do mês de outubro, a Gleba marca também presença num corner pop-up no El Corte Inglés Lisboa, com horário alargado (até às 22h de segunda a quinta-feira, até às 23h30 às sextas e sábados e até às 20h aos domingos).